sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trauma de dirigir...

Bom dia meninas!!
Estou feliz em poder postar de novo, apesar de ter ficado triste com o que fizeram
com o meu outro cantinho.
Mas enfim, vamos ao assunto do título.

Já tem dois anos que eu quero aprender a andar de moto e um tempo atrás eu estava conseguindo
quando caí com a moto. Quebrei a perna e tals, mas o acidente nem foi grave,
porém, o trauma ficou e desde então tenho pânico de tentar de novo.
Quando subo na moto (se não é na garupa) fico tremendo e chorando muito.
Está super difícil enfrentar esse medo e conseguir enfim pilotar uma moto por aí.
Isso é muito complcado pra mim e ainda por cima o Vandy fica irritado quando tenta me ajudar
e mesmo assim eu não consigo... Uma peninha!
Só espero que Deus me ajude a perder esse medo que tanto tem me atrapalhado.

Marcadores:

Posted by Katiely @ 05:10

8 Comments

Blogger Bia Carvalho said...

Prontinho, já estou te seguindo!!!

Bjs

4 de junho de 2010 às 05:38  

Anonymous Anônimo said...

ow mala vou na festa junina simmm!!

viu tira essa verificação nos comentários.. esse lance de digitar essas m*&¨%( letrinhas estressam até minha quinta geração hhauahuahu

bjs

4 de junho de 2010 às 05:55  

Blogger Deny Carneiro said...

Olá, moça!!
Tente superar o medo, viu!! Sei que algumas vezes é difícil, mas faça um esforço que a recompensa valerá a pena!!
Poxa, que pena que deu problema no outro blog...
Atualizamos o Diva, dá uma olhadinha...
Bjaooo

http://divagenerica.blogspot.com

7 de junho de 2010 às 12:23  

Blogger Álefe Souza said...

Poxa, pq alguém rackiaria um blog?? Que falta do que fazer! Mas seu novo cantinho tá legal! Bjs!

10 de junho de 2010 às 05:32  

Blogger Naná Jacob said...

oi linda, obrigada pela visitinha...

eu tenho muito medo de andar de moto, se eu fosse vc nem insistia, talvez Deus esteja te dando uma oportunidade de ter algo muito melhor, e não arriscar sua vida...

beijos

10 de junho de 2010 às 08:48  

Blogger Vero Kraemer said...

OI, florzinha, que sacanagem o que fizeram com seu blog, hein? mAS que bom que vc. não desanimou!!!
Katy, não acho aqui a opção pra te seguir... se vc. puder me ajudar, me escreve, tá?
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

13 de junho de 2010 às 14:52  

Blogger Ozenilda Amorim said...

Oi Katiele,
Eu tenho um brinde para você, pois divulgou a minha promoção, então me envia seu nome e enderoço completo para postar o seu mimo.

ozenildamorim@gmail.com

;)

21 de junho de 2010 às 04:58  

Blogger Isa Dantas - Feltrolândia said...

Oieee,
Tem um selinho pra você no meu blog: http://www.feltrolandia.com/2010/01/selinhos-recebidos-por-quem-passa-por.html

Não sei se já recebeu, mas envio com todo o carinho :o)
Beijinhos !!!

22 de junho de 2010 às 20:33  

Postar um comentário

Olá queridas blogueiras, me deixem o seu recdinho e logo, logo irei responder!

<< Home

Meninas sejam muito bem vindas!

Sobre Mim


Nome: Katiely
Idade: 19 ANOS
O que gosto: Amo o Vandy e sou apaixonada por calopsitas



Links


  • AB-Designs
  • Magia Gifs
  • Decrição do Link
  • Decrição do Link
  • Decrição do Link
  • Decrição do Link


    ETC


    NEOQAV!!!!!

    Créditos


    Layout by
    AB-Designs

    Encomende o seu Template Personalizado
    Magia Gifs